Passo 01

Dizer SIM para Jesus

Dizer SIM para Jesus é muito simples e, ao mesmo tempo, é muito profundo. É a decisão mais eterna que você jamais tomará. Dizer SIM começa com o desejo de uma pessoa conhecer Deus de uma maneira pessoal. A Bíblia diz que podemos estar na família de Deus, adotados como Seus filhos e filhas, e como qualquer pai, Ele quer ser parte da sua vida.

Ao notar que o seu coração está se voltando para Deus e você quer que esse relacionamento seja forte, dizeer SIM é tão simples como fazer essa declaração. A Bíblia diz assim: "Se você confessar com sua boca e crer em seu coração que Jesus Cristo é o Senhor, você será salvo". Muito simples.

Dizer SIM significa que você reconhece que ficou aquém da retidão e do exemplo de santidade de Deus, chamamos a isso pecado. Então, você acredita e confessa (diz) que Jesus pagou por todos os pecados através da Sua morte na cruz, e você quer que Seu pagamento seja aplicado na sua vida. Você se arrependeu (mudou a sua forma de pensar, virou-se e começou a caminhar de voltar para Deus), confessou e acreditou. É tudo o que é preciso para se tornar um filho de Deus, parte da família de Deus. É o começo de uma longa jornada para se tornar mais semelhante a Deus, para amá-lo plenamente e para viver a vida que você foi criado para ter. Bem vindo à família de Deus!

Próximos Passos