Apoiar

Sendo Parte

As Escrituras dizem algo muito interessante. Diz que a razão do dízimo é nos ensinar a temer a Deus e a colocá-lo em primeiro lugar. Nós devemos de alguma forma expressar que Ele é o nosso maior tesouro de todos. Onde colocamos ou investimos o nosso dinheiro, por opção, ajudará o nosso coração a se movimentar dessa maneira.

Em outras palavras, se você quer que Deus abençoe o seu casamento, coloque Deus em primeiro lugar no seu casamento. Se você quer que Deus abençoe o seu trabalho, coloque-O em primeiro lugar no seu trabalho. Se você quer que Deus abençoe as suas decisões sobre o seu futuro, então coloque-O em primeiro lugar nas suas decisões sobre o seu futuro. Se você quer que Deus abençoe as suas finanças, então coloque-O em primeiro lugar nas suas finanças.

Dízimo significa "décimo" ou o "primeiro décimo". É o coração do povo de Deus alcançar os outros com o evangelho que talvez nunca tenha ouvido de outra maneira. É a nossa contribuição. Por isso, damos de todo o coração e todo o nosso amor, porque sabemos que Deus, de alguma forma, o converterá em vida.

Ajuda

Telefone

+351 220 981 041

Email

contacto@iepa.pt

Transferência Bancária

Basta inserir o seu email e enviaremos para si os dados necessários para que possa efetuar a transferência. Não se esqueçs de se identificar para que possamos agradecer.

Paypal

Tem conta Paypal?

Apoiar por Paypal